Gabinete de Apoio ao Cliente
No Gabinete de Apoio ao Cliente Fertagus, na estação do Pragal, podemos recebê-lo com comodidade para o esclarecimento de dúvidas, aconselhamentos sobre o serviço prestado, receção de pedidos de Cartão Lisboa Viva, 4_18 e sub23 urgentes, entrega de Perdidos e Achados e venda de Títulos de Transporte da CP (Alfa Pendular, Intercidades, Regionais e Inter-Regionais) no seguinte Horário:
DIAS ÚTEIS - 08:00-19:00 / SÁBADOS/DOMINGOS E FERIADOS: ENCERRADO
Apoio ao Cliente
21 106 63 63 - custo de uma chamada para a rede fixa nacional
E-mail: info@fertagus.pt
Para informações sobre lojas nos Espaços Comerciais das estações contate fertagus@fertagus.pt
Assistência a Pessoas com Mobilidade Reduzida:
Sempre que pessoas com mobilidade reduzida necessitarem de assistência para realizar uma viagem de comboio para a qual tenham ou pretendam adquirir título de transporte, podem contatar a o Apoio ao Cliente da Fertagus, através do número 21 106 68 87 (entre as 05h40 e a 01h20) custo de uma chamada para a rede fixa nacional, ou através do formulário próprio no website www.fertagus.pt ou por e-mail more@fertagus.net, com pelo menos 12 horas de antecedência, sendo designado pela Fertagus como serviço MoRe.
Sede
Tel: 21 106 63 00 / Fax: 21 106 63 99
Fertagus, Travessia do Tejo, Transportes, S.A.
Estação do Pragal - Porta 23
2805-333 ALMADA